sábado, 23 de fevereiro de 2013

PEDIDOS DE DESCULPAS - 5ºD

Depois de ouvirem o conto O primeiro passo, os alunos foram desafiados a escrever o que fariam ou o que escreveriam de original e criativo se tivessem de pedir desculpa a alguém com quem estivessem zangados.
Algumas respostas do 5ºD:

Quero pedir-te desculpa
Pelo teu sofrimento
Quero mudar as palavras
Do nosso desentendimento.

 Catarina Neves

O sol pode congelar
O mar pode arder
Mas o meu amor por ti
Nunca poderá morrer.

Leonardo Rodrigues

Vou dar-te todo o meu amor o meu carinho
e uma flor de namoradinho.

Fábio Assis

Peço-te desculpa
Por aquilo que fiz
Espero que me perdoes
Porque me sinto infeliz.

 Tatiana Silva

Mandar-te-ia um veleiro
cheio de amor,como mensageiro.

 Luís Príncipe

Iria ter contigo
a correr e a saltar.
Teria saudades
de te ouvir falar.

Levar-te-ia um grande coração
para lá cair o teu perdão.

 Neuza

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...