domingo, 7 de julho de 2013

ALMA, ESSÊNCIA... OU MOMENTOS - PUBLICAÇÃO DE LIVRO

Uma antiga aluna da Escola Básica de Arrifana, fez a apresentação, ontem, do seu primeiro livro de poesia, intitulado Alma, essência... ou momentos, publicado pela Lugar da Palavra Editora.
Nádia Matos assina o livro como Naida Matoss para distinguir a engenheira informática e de telecomunicações que vai trabalhar da pessoa  sensível que olha o mundo e o seu próprio interior e o traduz com palavras que mais não são do que estados de alma, essências ou momentos que ela vive, sente e quis partilhar.
Nádia foi minha aluna há vários anos e, segundo ela própria me disse, a mim deve um pouquinho desta aventura no mundo da escrita por tê-la incentivado a escrever quando era apenas uma adolescente no 3ºciclo. Deixou-me feliz.
A apresentação do livro foi mais um momento sentido. Pela ansiedade e felicidade da autora, pelas palavras de incentivo do apresentador, pela força dada pelo editor, pelo calor dos amigos.
Resta-nos desejar que a Nádia tenha muito sucesso. Pela nossa parte, ficou prometida uma apresentação do livro, na BE, no próximo ano letivo.




Ana Paula Oliveira, professora bibliotecária

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...