segunda-feira, 3 de maio de 2010

SEMANA DA LEITURA EM MANHOUCE, ARRIFANA

Os alunos do Jardim-de-Infância de Manhouce apresentaram aos colegas da EB1 de Manhouce o teatro de fantoches “A História da Quadradinha”. Este foi realizado com formas geométricas e são narradas as várias peripécias que a quadradinha enfrenta para escolher um marido.
Os objectivos propostos foram atingidos. As crianças do Jardim-de-Infância apreciaram bastante este intercâmbio entre os dois níveis de ensino, devido ao lanche convívio, à apresentação do teatro de fantoches, à decoração da árvore dos poemas com versos realizados pelas crianças da EB1 e pela visualização de fotografias tiradas em diferentes actividades nos dois níveis de ensino.


A Educadora
Margarida Silva




1 comentário:

Unknown disse...

Não podia deixar de comentar este excelente trabalho de crianças de tenra idade. É notório também o acompanhamento das Educadoras que também devo dizer são de excelente qualidade, e quando assim é junta-se o útil ao agradável. Pena é que não se possa continuar a conviver nestas duas escolas onde as festas são sempre de relevo concelhio, basta ver o vídeo da ultima festa realizada no excelente logradouro da nossa escola EB1 de Manhouce, que tem o seu fim cobardemente anunciado.
Parabéns meninos e Meninas e suas Educadoras.
Zulmiro Familiar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...