terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONCURSO "REINVENTAR O TRAJE DAS FOGACEIRAS"

O Jardim de Infância do Bairro, do Agrupamento de Escolas de Arrifana, participou no 6º concurso “Reinventar o traje das fogaceiras”.
Foi adornado um vestido enviado pelo CREM o qual esteve exposto na Praça Gaspar Moreira, no coração de Santa Maria da Feira. Concorreram 60 trajes tendo o júri atribuído a menção honrosa de tradição contemporânea ao traje ornamentado pelo JI do Bairro com filtros de café reciclados, naperons de papel rendados e jornal.
As educadoras agradecem a colaboração dos encarregados de educação, que ajudaram na confeção, e a todos os que se deslocaram à exposição para votar, demonstrando assim, que estão atentos às atividades que se desenvolvem neste Jardim de Infância.
Os trajes vão estar expostos até março nas termas das Caldas de S. Jorge, bem como no Centro Comercial 8ª Avenida em São João da Madeira.
O traje visto de frente e de trás

Faça uma visita: http://cremfeira.blogspot.com/.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito! Parabéns a todos os que participaram...

Anónimo disse...

Com poucos materiais reciclados ou não podemos reinventar algo de muito bonito, devemos dar os parabéns pela participação deste jardim,e aos encarregados de educação que participaram, este vestido esta realmente fabuloso, para não dizer magnifico.Devemos realmente, mostrar que Arrifana existe, que não somos pequeninos,também sabemos fazer algo de bonito.
Parabéns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...