sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

HORA DO CONTO E OFICINA DE ESCRITA NA EB1 STº ANTÓNIO, ESCAPÃES

Os desejos das crianças após a leitura do livro Os dez desejos de Natal:

Estrelinha do Natal, 
Quero ver alguém especial 
mas que não seja nada banal. 
E, de preferência, 
Que toda a gente seja igual. 

Estrelinha do Oriente 
Eu quero um presente diferente, 
Muita alegria e felicidade para toda a gente. 

Estrelinha do Natal, 
Eu quero a paz mundial, 
Seria um presente brutal. 

Estrelinha do Norte 
Eu quero um abraço bem forte. 

Estrelinha do Oriente,
quero ser amiga de toda a gente.

Estrelinha do Natal, 
Espero que a minha vida não corra mal. 

Estrelinha da lua,
Não quero que ninguém viva na rua.

Estrelinha da amizade,
Quero que este mundo tenha 
Muita felicidade.

Estrelinha do horizonte, 
Eu quero um Natal no monte.

Estrelinha do mar 
Quero que a água não vá faltar
Para proteger o meu pomar.

Estrelinha da magia
Quero o mundo com cor e alegria.

Estrelinha do Natal,
Quero que ninguém faça mal.

Estrelinha do mar,
Ajuda-me a aprender
E também a sonhar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...